| Sobre o Mosaico |

Criado em janeiro de 2011, o blog de viagens Mosaico coloca em prática um antigo projeto meu: escrever sobre os lugares que conheci e compartilhar o que achei. Afinal, sempre amei viajar! Assim, o blog relata as minhas impressões sobre alguns dos destinos já visitados, dando dicas de passeios, ideias roteiros e informações práticas.

Também abro espaço para alguns amigos escreverem as impressões deles sobre as viagens. Os posts estão marcados como Autores convidados. Não deixe de ler as dicas preciosas!

Todas as fotos —  exceto quando indicado — são minhas e, justamente por eu não ser fotógrafa, às vezes, a qualidade delas deixa a desejar.

Direito de uso dos posts
Por favor, não copie e cole o conteúdo dos posts :-) Mas se sinta à vontade para colocar parte deles e adicionar o link para o post original.

Críticas e sugestões 
Gostou, odiou, achou informação errada? Me escreva no prescottroberta@gmail.com. Estou aberta a elogios, críticas e sugestões.

Sobre a autora 
Roberta Prescott (twitter: @robertaprescott) já foi guia de turismo para Disney e vendeu bolos e doces, mas ganha a vida mesmo como jornalista. Começou a carreira em jornalismo no fim de 1998. Além do blog Mosaico, escreve há alguns bons anos sobre o mercado de TI e telecom. Foi vencedora, junto com a equipe de InformationWeek Brasil, do 11º Prêmio Imprensa Embratel. Em 2008, ganhou o 7º Prêmio Unisys de Jornalismo e, em 2006, editava a InformationWeek Brasil quando a revista ganhou o 20º Prêmio Veículos de Comunicação. Também já foi indicada ao Prêmio Comunique-se em 2010 e 2009 para a categoria jornalistas de tecnologia.

2 comentários:

  1. Roberta,

    Adorei seu blog. Muito legal. Só não sabia que existia até hoje, veja que ignorância.

    Parabéns e vá em frente!

    bj,

    Zé Roberto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...