sábado, 29 de novembro de 2014

Tudo sobre minha viagem à China: Pequim, Xangai e Xi’An

Em setembro deste ano, embarquei para China com a certeza de que seria uma viagem muito legal e diferente das outras que já tinha feito. Fui a trabalho e fiquei uns dias a mais sozinha para conhecer mais daquele país. Resultado: me apaixonei e voltaria lá sem pensar duas vezes — mesmo sabendo que as longas 30 horas voando não me fazem nada bem. Para ajudar quem planeja conhecer a China, reúno neste post tudo que escrevi sobre o país.
"Pagode do Grande Ganso Selvagem" em Xi'An 

Posts sobre  China, com dicas gerais:

  • Meu roteiro na China e o que eu faria diferente — Montei minha viagem a partir dos compromissos profissionais, então, não ficou o mais recomendável para quem vai a turismo. No post explico o que eu fiz e o que mudaria. Além de dar dicas sobre quantos dias reservar para cada lugar.
  • Viajando sozinha pela China; impressões sobre o gigante asiático — Neste texto, faço um relato do que achei mais legal e o que é absolutamente igual aos países ocidentais. Também conto como é se virar sem falar a língua em um país onde praticamente ninguém fala inglês. Já adianto: não é tão difícil quanto dizem.

                                >>> Veja mais fotos nos álbuns do Facebook do Mosaico

Sobre os lugares:
  • Xi’An e o Exército de Terracota — Passo a passo de como visitar esta descoberta histórica. Eu fiquei duas noites m Xi’An. A cidade é legal e vale ficar mais dias!
  • Muralha da China — Visitei a Grande Muralha da China em um de seus trechos mais conservados e originais. Neste post explico as opções de passeio e o que eu achei de ir a este ponto específico.
                                                      >>> Guia de hotéis e avaliação das hospedagens



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...