domingo, 10 de abril de 2011

Só há a torre em Pisa

A foto clássica que todos gostam de fazer - apontando, segurando ou apoiando-se na torre - é basicamente o que existe para fazer em Pisa, na região da Toscana, na Itália.

Vale a pena conhecer, dar uma volta pela cidade (lembro-me de construções brancas), almoçar ou tomar um café apreciando a arquitetura. Mas não acho que Pisa mereça mais que isto. Talvez eu não tenha explorado o suficiente, porém, pelo o que eu conheci, um dia é mais que suficiente.

Fui em julho de 2003, de passagem. Estava saindo de Florença em direção a Milão, em trem. Pisa, no meio do caminho, me pareceu perfeito. Assim, parei na estação, onde deixei a mala, e caminhei pelas ruas para conhecer os principais pontos turísticos. Foi perfeito! Não ficaria a mais, nem a menos!

Além da torre, visite o Duomo e tudo ao redor!

>>> Guia de hotéis e avaliação das hospedagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...