quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Onde comprar utensílios de cozinha em Paris

Se você gosta de cozinhar, quando for a Paris, não se esqueça de separar umas horinhas para passear pela rue Montmartre (estação de metrô Les Halles). Entre as lojas com apetrechos culinários está a Mora.

Quem me indicou este paraíso foi uma ex-juíza brasileira que encontrei em umas das demonstrações que fui na Cordon Bleu (leia o post). "É a que tem o melhor preço", enfatizou. Para mim, esta frase valeu ouro - afinal, gastar em euros é sempre mais caro.


O problema, no entanto, é que eu me apaixonei por tudo que havia na loja e, entre outras coisas, acabei comprando uma super peneira de aço entrelaçado (foto abaixo) e um fouet enorme.


Os preços, pelo o que eu pesquisei nas lojas vizinhas, são mais baixos, sim, mas muito porque ela reúne artigos de variados tipos - desde os mais simples até os mais complexos. Atenção: os valores fixados nas prateleiras não incluem a taxa (imposto), que é de cerca de 20%. Boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...